sábado, 18 de fevereiro de 2017

As dimensões do Amor




Cabe nova linguagem em quadrantes onde o fluxo abre especial conexão com a Estrutura Cristalina.

Nisto a antiga Estrutura  ainda registra dados jogando pra todo lado... Quando em esferas da 3D é tão comum encontrar dados somente voltados a causas que a alimentam.Um dos números vai servir uma vez que só se contam as sequências lógicas mentais ou espirituais de busca em dualidades. Nisto ocorre chamada de sucesso ou cura, de limpeza ou iniciática, de responsabilidade ou deixa a vida levar, por aí foram contados os números e realidades.



Mas o grande " de repente " rima acordar com amar e a Unidade nasce sem muita cerimônia ou ritual. A realidade se desfaz no instante  que a olha , em dualidade das margens do rio e as águas em fluxo migram cristalinas para Unidade e tríade primordial em gratidão, num triplo estado de energia além da comunicação e do observador... ao íntegro Eu Superior.

Pensante sistêmico do alinhamento em tríades de oitavas :  Tao, Gaia, Kundalini.   Estas são possíveis linguagens do meu trabalho ancorado na Luz de tantas dimensões entre o Sonar.
Arte de Ser que é a experiente jornada no que a transforma e transcende o Eu Sou em Compaixão.
Nasce o Ser Estelar e este segue jornadas.

Quando foi a primeira vez que olhou um
 brilho sem saber dizer o nome disto e
 ficou maravilhado em reconhecer Luz,
 Estrelas, Universo Cósmico ? Se lembra? 
 Quando  teus olhos viram o céu pela primeira vez?

 Todo novo despertar inicia em luz contínua e infinita... tudo expande e por momento único desperta o Observador por novas estratégias dignas de bem querer e vai além por uma Arte capturada da Essência.
Minha forma na arte de ser transparece no que me permito adentrar em minhas cores e vibrações e esta é minha mandala especial num quadrante existencial. Talvez por isso que aprendi muitas técnicas terapêuticas, mas neste momento a opção da Mandala Sensor ativada na Expressão de cada ser por ele mesmo, didática da alma em única Unidade de cada Ser, ao meu ver responde a dimensão de Amor.

E é o que escolho a meu Projeto Stellar.

A quinta e sexta dimensão Astralfree.







                                                   Desperta Essência 
ao calor da Alma íntegra.

O Observador interno ascende ao espírito em liberdade,
 transcende vibrante realidade de cada Sol Interno,
bem sabe quanto maior o caminho
de aprender é infinito amor e verdade de SER.
 Gratidão em toda arte que envolve quem Eu Sou.
 O Agora é meu convite sereno e pela paz
reconheço os desafios de ter nascido
em genética tão maravilhosa.
 Unidade em bênçãos e honra
 desperta pelo Sinal Universo.
Namasté.
  Sol Lessa.